Perguntas Frequentes
1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 15 a 45 dias úteis.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br). O código de rastreamento é enviado para seu e-mail, ou em \\\"Meus pedidos\\\" no site, em até 10 dias úteis após a compra.
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - A loja Grife Online possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
5 - A loja Grife Online entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: grifeonline@hotmail.com
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 15 a 45 dias úteis.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br). O código de rastreamento é enviado para seu e-mail, ou em \\\"Meus pedidos\\\" no site, em até 10 dias úteis após a compra.
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - A loja Grife Online possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
5 - A loja Grife Online entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: grifeonline@hotmail.com